05 janeiro 2009

A cara não está grande coisa, mas o sabor...


Se eu não corro essa foto não sai: comemos quase tudo ! Apesar da carinha feia, essa berinjela ficou muito boa.
Foram 3 berinjelas fatiadas com casca e tudo. Esquentei uma panela e fui jogando as fatias lá dentro e mexendo bem. Elas iam grudando e secando, parecia que não ia dar certo. Depois joguei tudo num refratário, esmaguei uns 2 dentes de alho e misturei, adicionei sal e azeite. Foi pro forno. Em 15 minutos estava pronto e ficou uma delícia.

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Posso te contar como eu faço?Eu coloco várias fatias em uma assadeira grande......deixo pegar um calor forte no forno......desligo , coloco em um pirex , cubro com azeite e alho esmagadinho......coloco uma salsinha por cima.........................HUM !!!! Está pronto para devorar.................

Arte&Reciclagem disse...

Adorei sua sugestão, muito mais prático. Obrigada, da próxima vez vou fazer assim. Bjs

Lola disse...

Vou tentar fazer, difícil vai ser fazer os três aqui comerem, só se eu colocasse mussarela em cima :). Mas, entra a gordura que não deve!

Beijo.