02 abril 2009

Atendimento Dentário Gratuito

Hoje vi essa noticia e achei importante divulgar essa prestação de serviços, atendimento dentário gratuito para a população, agradeço se repassarem as informações:

UNIP
A clínica odontológica da Unip fica na Avenida José Maria Whitaker, 320, na Vila Clementino, perto do metrô Santa Cruz. O telefone de informações é o 5586-4132. É preciso chegar cedo e pegar uma senha. A universidade também faz outros tratamentos e a triagem é de segunda a sexta, das 13hs às 18hs.

USP
Faz obturações, extrações, limpeza e tratamento de canal de graça. Cobra o material para fazer outros serviços. Até agosto de 2009 só serão feitos atendimentos de urgência, das 8hs às 20hs.A partir de agosto serão feitas as triagens, de acordo com a disponibilidade das disciplinas. Informações pelo telefone 3091-7418. A clínica da USP fica na Cidade Universitária, perto da estação da CPTM.

Universidade Cruzeiro do Sul
Oferece vários serviços, desde limpeza, obturação e extração de dentes até próteses e implantes. O paciente só paga pelo material. A Cruzeiro do Sul tem duas clínicas de odontologia. A da Liberdade, fica na Rua Galvão Bueno, 868. Atende de segunda à sexta, das 8hs às 17hs. Mas tem que marcar hora, no telefone 3385-3013. A clínica de São Miguel fica na Rua Taiuvinha, 26. Também precisa marcar a consulta antes de ir. O número é o 2037-5833.

Uninove
Faz os tratamentos de dentes mais simples e também os mais complexos, como a cirurgia de enxerto de osso. Para agendar uma avaliação basta acessar o site da universidade, que é www.uninove.br, ou enviar um e-mail, no endereço atendimentoodontologico@uninove.br. A clínica atende também urgências. Fica na rua Vergueiro, 235, perto do metrô São Joaquim.

http://sptv.globo.com/Jornalismo

Nenhum comentário: