12 fevereiro 2012

Macarrão Vegetariano



Excelente ! Fica uma delícia e é super fácil de fazer


Cozinhe espagueti  "grano duro" al dente com bastante sal na água do cozimento


Molho:

Refogue no azeite: cebola e alho bem picadinhos (qtdd a gosto do freguês, eu usei 1 cebola grande e uns 4 dentes de alho)
Quando a cebola estiver transparente, junte tomates sweet grape (eu usei 3 caixinhas) inteiros e lavados
Vá mexendo e espremendo os tomatinhos pra que eles estourem
Acrescente sal e pimenta do reino a gosto (eu não pus açucar porque os tomates já são adocicados)
Por ultimo, folhinhas de manjericão (tb a gosto, eu pus um punhado)

Na hora de servir, jogue o molho sobre o macarrão e por cima, lascas de queijo parmesão.

2 comentários:

Eli disse...

Massa na minha casa é sempre uma ótima pedida e se vier acompanhada de molhinho delícioso desse então o povo pira o cabeção. :)


Eli

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Bjão Eli, obg pela visita.